quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Que tal um joguinho...


....no largo da igreja?

12 comentários:

João Fialho disse...

Aquelas árvores são mesmo gigantes. Têm um porte muito considerável. Aqui onde moro, não temos árvores assim desse tamanho.

O "joguinho no largo da igreja" transporta-nos para a infância, para vivências que todos tivemos (?) ...

Custódia C. disse...

E o jogo é ...
a malha?, a macaca? a petanca?
:)

Anónimo disse...

magic place. and these tree looks so huge!!

Jorge Monteiro disse...

Uma foto a que eu chamo " muito descontraida" , foto muito natural e de grande beleza, graças ao p&b.
Gostei muito!
Parabéns.
Beijinhos.

PreDatado disse...

Eu não jogava no adro da Igreja, a minha casa não ficava perto, mas jogava nos terreiros em frente á casa e mais tarde no alcatrão, com um olho na bola e outro na GNR. Agora a minha barriguinha já não me permite tais veleidades. Eeperemos pelos netos.

Rafeiro Perfumado disse...

Por uma questão de princípio (e de memória dolorosa), não jogo à bola com gregos.

hiltom disse...

Um jogo universal. Todos os miúdos adoram jogar a bola. Faz-nos lembrar os tempos de escola.Aquele tempo em que as crianças ainda sabiam brincar com os poucos brinquedos que tinham.
Essa aldeia, rodeada de neve e com árvores ancestrais, deve ser realmente muito bonita. Deve ter ar puro.
Deve ser bom viver num sítio assim.
Bela fotografia.Gostei muito,
boa semana

Miguel Almeida disse...

bonita composição, adoro esta luz difusa com a neblina

Gata Verde disse...

E porque não?
Levas tu a bola?
;)

beijocas...belas fotos

Viajante disse...

Estou com o Rafeiro, não jogo à bola com gregos ;))

Um bálsamo estas tuas fotografias e a selecção musical que nos ofereces.

Filakia!

P.S. Estou ansioso por ter um tempinho para deitar o dente às "Utilidades sobre a Grécia".

PB disse...

Umas pedrinhas para fazer balizas e uma bolinha e aí está uma tarde bem passada. Entao logo eu que gosto pouco de jogar... ;)

Beijinhos

Anónimo disse...

Muito obrigado por todos os comentários que já fez no Pontos de Vistas.

Esta fotografia possui um excelente nível de contraste, para além da excelente composição.