Belo registo, adoro ver este arrastamento da àgua. Lembrou-me umas férias que passei no parque natural de Montesinho, numa casita junto ao rio Sabor em que poluição não existia e a frescura da àgua era deliciosa.
Olá Helena; Uma imagem a fazer lembrar os nossos ribeiros selvagens, montanha abaixo até encontrarem terrenos planos que os levem aos rios e estes ao mar. Lindissima foto. bjs Ps. Ainda não me refiz do jogo de ontem e amanha vou ter que aturar um portista em Itália.
1/15 de segundo já começa a ser uma velocidade aceitável para registar o efeito de arrastamento na água em movimento. Mas à mão é bastante arriscado, a não ser que tenhas mãos de ferro (LOL). Daí a foto ter ficado ligeiramente tremida, o que foi pena. Para a próxima tira o disquinho de modos do rectângulo verde e mete em “P”, já dá para “esticares” mais o ISO! (LOLOL) Ou então, tripé com o ISO o mais baixo possível, vais ver que fica muito melhor! O Repórter Alentejano.
9 comentários:
water looks so clean and cold! am i right?
Dong: you´re right. the water comes from the mountain and the word "fesquinha" means exactly cold in portuguese!
Olá Helena.
A foto pode não estar muito nítida, mas isso que importa?
Que inveja que eu ternho de não estar aí nesse belo local!!!pharad
Beijinhos.
Belo registo, adoro ver este arrastamento da àgua.
Lembrou-me umas férias que passei no parque natural de Montesinho, numa casita junto ao rio Sabor em que poluição não existia e a frescura da àgua era deliciosa.
belíssima imagem.
Olá Helena;
Uma imagem a fazer lembrar os nossos ribeiros selvagens, montanha abaixo até encontrarem terrenos planos que os levem aos rios e estes ao mar.
Lindissima foto.
bjs
Ps. Ainda não me refiz do jogo de ontem e amanha vou ter que aturar um portista em Itália.
Purifica e mata a sede. E essa ter ar de ser mesmo "fresquinha".
Bjs
Um dia peço-lhe emprestada esta foto para o meu blog de rios. Posso?
(que crava que eu saí! lol)
1/15 de segundo já começa a ser uma velocidade aceitável para registar o efeito de arrastamento na água em movimento. Mas à mão é bastante arriscado, a não ser que tenhas mãos de ferro (LOL). Daí a foto ter ficado ligeiramente tremida, o que foi pena. Para a próxima tira o disquinho de modos do rectângulo verde e mete em “P”, já dá para “esticares” mais o ISO! (LOLOL) Ou então, tripé com o ISO o mais baixo possível, vais ver que fica muito melhor!
O Repórter Alentejano.
Enviar um comentário